sábado, 6 de outubro de 2012

O medo do louco

Todo mundo tem medo de algo não é mesmo?
Bom, comigo não é diferente.
Meu maior medo é o de me tornar insano. Eu levei anos para conseguir me ver livre da insanidade do mundo, também denominada "sanidade", e eu me recuso a viver preso a ela novamente.
A minha sanidade, denominada pelas pessoas como "insanidade", tirou a venda dos meus olhos, destruiu as ilusões e me libertou de uma vida de escravidão.
Para a maioria das pessoas essa vida ilusória que nos escraviza, que nos limita na capacidade de ser, de pensar, de imaginar e de viver é a vida "sã". Para essas pessoas eu, que consegui ver a verdade e me libertar desse tipo de vida, que sou o insano, louco varrido que está perdido num mundo de fantasias.
Eu realmente não entendo isso.
E todo o dia essas pessoas tentam me puxar para o fosso dessa chamada "sanidade" na tentativa de me "curar", de fazer com que eu veja a "verdade". Resisto e persisto todos os dias, dizendo a mim  mesmo, a eles, aos quatro cantos do planeta que eu estou bem, que eu a verdadeira verdade.
E é por por isso que eu tenho medo de me tornar insano, por isso que eu tenho medo da "sanidade".
Tenho pesadelos em que essas pessoas me arrastão novamente para esse mundo de ilusões e, por mais que eu lute, eu não consigo escapar. E fico preso para sempre, em um mundo de ilusões. 
E a insanidade toma conta de cada parte do meu ser, me matando lentamente.
Até que finalmente eu morro e deixo de ser eu mesmo.





Quem quiser ler outras histórias do louco clique ==> AQUI <==


Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário