sábado, 12 de maio de 2012

Diário de uma sonhadora: O mundo monocromático

Querido diário,


Essa noite tive um sonho estranho.
Eu acordei em uma campo florido, em um mundo monocromático.
Acho que era noite, porque havia pontos azuis brilhantes no céu. Uma música começou a tocar do nada e esses pontos brilhantes começaram a piscar de acordo com a melodia da música.
Era tão lindo...
Enquanto estava perdida na melodia da música, senti alguém me abraçar por trás. 
Mas, sabe de uma coisa? Eu não senti medo.
Então essa pessoa sussurrou no meu ouvido: "Estava com saudade".
Pela voz pude perceber que era um garoto, mas quando fui me virar para ver seu rosto eu acordei com o som do despertador.
Estou curiosa... 
Queria saber quem era essa pessoa.
Ele não me deu medo.
Eu me senti segura.
Quem será que era ele?
Eu quero saber quem era esse garoto desse mundo monocromático.





Para ler outras histórias de Diário de uma sonhadora clique => aqui <=


Para aqueles que não sabem, monocromático significa "que tem apenas uma cor". Então, um mundo monocromático é um mundo de uma cor só e sua variações (indo do mais claro pro mais escuro)
A imagem está em azul porque, com disse no texto, há pequenos pontos brilhantes azuis no céu. Ou seja, esse mundo é inteiramente azul.
Espero que tenha ficado claro.

Espero que tenham gostado.

Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário