sábado, 24 de março de 2012

O louco imperfeito

Sabe de uma coisa? 
Eu estou irritado, cansado de algumas pessoas se acharem perfeitas em tudo que elas fazem.
Essas pessoas acham que suas vidas são perfeitas, que elas são perfeitas e fazem de tudo para que as outras pessoas saibam disso na tentativa de causar inveja ou de fazer com que elas fiquem infelizes.
Bom, eu tenho uma novidade para essas pessoas (e para as pessoas que se deixam abalar por elas): NINGUÉM É PERFEITO!
Será que é tão difícil notar isso? 
O ser humano é imperfeito por natureza, o mundo é imperfeito, o universo é imperfeito!
A perfeição é um ideal criado pelo homem, mas não passa apenas de um ideal. 
Até porque cada um tem uma visão diferente do que pode ser perfeito.
Então seja imperfeito e seja feliz.
Eu sou imperfeito e sou muito feliz por isso.
Afinal são as pequenas imperfeições que nos tornam quem nós somos, que nos diferenciam das outras pessoas e nos da aquele "tempero" único.
Tenha orgulho de ser quem você é e de como você é porque você é único/única no mundo.
Ninguém é perfeito.
E é por isso que somos "perfeitos".




Oi, oi (:
Bom mais um texto sobre o louco.
Eu quero tornar o louco um personagem permanente nas minhas histórias da mesma maneira que eu fiz com o músico e a sonhadora.
O louco diferente dos outros ele é um pouco mais "revoltado", ele chega e fala o que pensa sem medir palavras.
Eu quero muito poder mostrar essas características dele. Não só dele como as do músico (apesar de eu achar que as do músico são bem claras) e da sonhadora.
São três personagens que eu tenho muito carinho e eu queria muito poder desenvolver eles de uma maneira mais complexa.
Eu já venha trabalhando nisso há algum tempo (vários e vários rascunhos). 
Espero que quando acabar e postar aqui vocês gostem.
Se não gostarem também, paciência, não posso fazer nada. Cada um tem seu gosto.
Enfim, espero que tenham gostado.


"Não existe tal coisa como a perfeição. Esse mundo não é perfeito,é por isso que é lindo" 
(Roy Mustang -Fullmetal Alchemist) 


Eu dedico esse post. para o meu pato preferido, irmão irritante de todas as horas e aquela pessoa especial para mim.
Guh 
(;


Quem quiser ler outras histórias do louco clique ==> AQUI <==


Até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário