sábado, 3 de dezembro de 2011

O músico e a porta

Eu tive um sonho.
Eu sonhei com uma grande porta.
Ao tocar nessa porta eu vi um mundo totalmente novo e eu ouvi uma voz. 
Aquela voz tinha ternura, amor, carinho e saudade. Ela chamava o meu nome dizendo que estava me esperando a muito tempo.
Eu sorri, em meu sonho. Mas eu logo acordei e fiquei pensando, quem estava me chamando?
Quem estava do outro lado daquela porta?
Eu sou apenas um músico sentado debaixo de uma árvore mas, eu sinto que em algum lugar alguém me espera e sente a minha falta.
E, mesmo não lembrando quem ela é exatamente, eu sinto que conheço ela.
Então eu vou compor uma música para ela, quem sabe assim nós nos encontramos.
Eu sou um humilde músico, mas essa música vem do coração.
E eu espero que minha melodia possa chegar até você e quem sabe, um dia, eu possa atravessar essa porta e ir ao seu encontro para cantar essa música para você. E então eu vou dizer: "Eu também estava esperando por você".


A foto desse post. foi tirada por Livingdead01 do DeviantArt.


Link: To WoNdeRlanD
Link: Livingdead01

Para ler outras histórias sobre o músico clique aqui 




Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário