segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Gustavo Brito

Eu tenho um primo/amigo/irmão/pato/problemático que também tem um blog, o nome dele é Gustavo.
O blog dele está ativo desde de Maio de 2010, ele escreve poesias, prosas e reclama da vida. (porque todo mundo reclama da vida nem que seja uma vez)
Eu estou escrevendo esse post. pra ele, porque eu decidi que quando ele chegasse aos 8.000 visitantes eu ia escrever um post. para ele.


Parabéns pelos 8.000 visitantes Gu!


O vídeo a seguir, provavelmente, muitos não irão conhecer, mas acho que o Gustavo lembra. Ele mostra uma cena do anime Dragon Ball.
Enfim, assistam.



Gosto Gu? hehehe

Pra quem quiser dar uma olhada no blog. dele, e não tenha notado que o link sempre esteve nos meus favoritos, aqui está o link.

Link: Gustavo Brito



Espero que você continue com o bom trabalho do blog. Gu! 
Você consegue sim chegar aos 10.000.

A imagem desse post. é do anime Shaman King e os personagens dela são os irmãos Horo Horo e Pirykka.

Até a próxima



Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Valeu minha maninha/prima/espancadora/chata... muito obrigado pela homenagem! AMEI O VIDEO XD

    ResponderExcluir